Vídeo: cantora Simone flagra mulher sendo espancada e reação viraliza; ‘Prendam ele’

PUBLICIDADE

Cantora Simone flagra mulher sendo espancada e manda seguranças prenderem homem. A cantora Simone virou notícia em todo o país, após ajudar uma mulher em pleno show. Na virada do ano da cidade de Fortaleza, a dupla Simone e Simaria fazia seu show normalmente. Foi então que SImone decidiu parar show para ajudar mulher que apanhava. 

Cantora Simone ajuda vítima de violência doméstica e manda seguranças agirem em pleno show

De acordo com o site Diário do Nordeste, em matéria publicada nesta sexta-feira, 3 de janeiro, mais de um homem estaria batendo na mulher. A cantora Simone solicitou a ajuda de seguranças para ajudar vítima de agressão e foi aplaudida pela multidão, que acompanhava tudo atento. 

“Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica aqui olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda para ajudar”, disse a cantora Simone ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a cantora Simone fazendo de tudo para ajudar uma mulher vítima de violência doméstica, que estava sendo agredida:

Seguranças de Simone e Simaria retiram homens que estariam batendo em mulher do show das cantoras, após pedido de Simone

Os seguranças da cantora Simone então desceram do palco e foram aplaudidos. A cantora Simone ainda brincou com a situação, garantindo que ela era uma “gordinha braba”. 

Ainda não há informações sobre o nome do suposto agressor. Após parar o show para ajudar mulher que apanhava, a cantora Simone prosseguiu a apresentação, que bombou no Nordeste brasileiro, movimentando milhares de pessoas.