Atores da novela Bom Sucesso se preparam para a reta final: semana será de fortes emoções

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está na reta final e os atores estão em clima de despedida. Dentro de algumas semanas a trama das 19 horas estará dando lugar a Salve-se Quem Puder. Nesta próxima semana, os capítulos serão recheados de fortes emoções e muito suspense.

A semana começa com Paloma se decepcionando com o namorado. Ela encontrará Marcos na cama com outra e ficará furiosa, sem saber que está caindo no plano armado por Diogo.

O galã tentará resolver este problema, mas acabará se envolvendo em outro pior, pois acabará sendo preso depois que a polícia encontrar droga em seu bar. Esta será uma outra armação do vilão para se vingar de Marcos.

A semana também será marcada pela reviravolta de Gisele, a personagem da atriz Sheron Menezes está disposta a provar que é uma nova pessoa e fará de tudo para ajudar a família Prado Monteiro. A mocinha começará a desconfiar que Diogo está envolvido na prisão de Marcos e tentará descobrir algo.

A fúria de Alberto em Bom Sucesso

Quem também viverá fortes emoções nos próximos capítulos é Alberto. O veterano chegará a passar mal quando souber que o filho está preso, mas as coisas para ele estão apenas começando a se complicarem, pois Diogo está disposto a se vingar da família Prado Monteiro.

Gisele acabará se tornando a grande heroína nesta reta final de Bom Sucesso porque decidirá se envolver com Diogo só para ajudar Marcos. Só que esta decisão trará consequências à mocinha, pois Yuri terminará tudo com ela.

A semana em Bom Sucesso terá outro momento tenso, que será a queda de Nana e ela acabará perdendo o bebê. Diogo sabotará o corrimão, provocando o acidente da ex-mulher.

Alberto mais uma vez ficará revoltado por imaginar que Diogo seja o culpado pelo acidente com sua filha, que resultou na morte do bebê. O veterano estará contando os dias para finalmente se vingar do vilão.