in

Éramos Seis: Emília faz Lola ficar em saia justa

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Gloria Pires) vai à casa de Emília, mas passa por uma tremenda saia justa.

Mexendo seus pauzinhos, Emília conseguiu arrumar uma vaga de emprego para Carlos (Danilo Mesquita). Em troca, Emília pediu que Lola mantivesse seu filho afastado de Adelaide (Joana de Verona), mas ela não conseguiu.

Alfredo (Nicolas Prattes), sempre muito arisco, não dá trela para as ordens de sua mãe, fazendo somente o que lhe vem a cabeça. Com isso, Lola acabará ficando em uma tremenda saia justa com sua tia.

Publicidade
Publicidade

Lola é abordada por Adelaide, que lhe faz pedido

Posteriormente, ao ir até à casa de sua tia, Lola acabará ficando frente a frente com Adelaide, que fala sobre a viagem de sua mãe, pedindo que a mãe de Alfredo não conte nada do que viu, pois ela não pode ser denunciada.

Lola, no entanto, só está indo lá para agradecer o emprego que a tia conseguiu arrumar para seu filho, mas não pretende se intrometer na vida de Alfredo e da prima, pois já percebeu que os dois se amam. Momentos depois, conversando com Emília, Lola escuta a tia tocar no romance de Adelaide e Alfredo.

Emília é dura com Lola

Lola se apressa em dizer que não pode controlar os sentimentos do seu filho, sendo ele responsável por seus atos. Emília, no entanto, não quer saber da bondade de sua sobrinha, querendo apenas que ela faça o que tiver de fazer.

Agradecendo ao conselho da tia, Emília diz que só foi até o local para agradecer pelo emprego de seu filho. A cena está prevista para ir ao ar em 10 de janeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Atores da novela Bom Sucesso se preparam para a reta final: semana será de fortes emoções

Gagibol e Rafaella trocam mensagens no WhatsApp e teriam colocado ponto final em namoro