in

Gagibol e Rafaella trocam mensagens no WhatsApp e teriam colocado ponto final em namoro

Instagram Rafaella / Instagram Gabigol
Publicidade

Teria chegado ao fim nesta sexta-feira o namoro de Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol. A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, em sua conta oficial no Twitter.

Segundo o jornalista, que trabalha para uma afiliada da Record TV, o relacionamento teria terminado após troca de mensagens no WhatsApp. Os dois não se falaram pessoalmente.

De acordo com Erlan, a relação dos dois estaria abalada, e Rafaella teria ficado irada ao ver Gabigol olhando a cantora Anitta em uma festa.

Publicidade
Publicidade

Rafaella e Gabigol reataram namoro em setembro

O casal formado pela irmã de Neymar Jr. e o jogador que defendeu o Flamengo até o dia 31 de dezembro reatou namoro em setembro, depois de um tempo separados.

Nos últimos meses, o casal foi visto junto em vários momentos. Em folga de Gabigol, eles chegaram a viajar para uma cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro. Além disso, foram flagrados almoçando e passeando em shopping.

Boatos de gravidez de Rafaella Santos

Após reatarem o namoro, o colunista Leo Dias informou que Rafaella estaria grávida. A informação foi desmentida pela assessoria de imprensa de Rafaella. A assessoria de Gabigol se recusou a comentar o caso.

Dentro do Flamengo, havia rumores de que Gabigol já teria contado sobre a gravidez para pessoas próximas e jogadores o teriam cobrado para fazer uma comemoração especial. Isso não aconteceu.

E agora, com a notícia da separação, ao que tudo indica, a gravidez era apenas um boato. Os dois não falam oficialmente sobre o suposto fim do relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!