Gagibol e Rafaella trocam mensagens no WhatsApp e teriam colocado ponto final em namoro

PUBLICIDADE

Teria chegado ao fim nesta sexta-feira o namoro de Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol. A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, em sua conta oficial no Twitter.

Segundo o jornalista, que trabalha para uma afiliada da Record TV, o relacionamento teria terminado após troca de mensagens no WhatsApp. Os dois não se falaram pessoalmente.

De acordo com Erlan, a relação dos dois estaria abalada, e Rafaella teria ficado irada ao ver Gabigol olhando a cantora Anitta em uma festa.

Rafaella e Gabigol reataram namoro em setembro

O casal formado pela irmã de Neymar Jr. e o jogador que defendeu o Flamengo até o dia 31 de dezembro reatou namoro em setembro, depois de um tempo separados.

Nos últimos meses, o casal foi visto junto em vários momentos. Em folga de Gabigol, eles chegaram a viajar para uma cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro. Além disso, foram flagrados almoçando e passeando em shopping.

Boatos de gravidez de Rafaella Santos

Após reatarem o namoro, o colunista Leo Dias informou que Rafaella estaria grávida. A informação foi desmentida pela assessoria de imprensa de Rafaella. A assessoria de Gabigol se recusou a comentar o caso.

Dentro do Flamengo, havia rumores de que Gabigol já teria contado sobre a gravidez para pessoas próximas e jogadores o teriam cobrado para fazer uma comemoração especial. Isso não aconteceu.

E agora, com a notícia da separação, ao que tudo indica, a gravidez era apenas um boato. Os dois não falam oficialmente sobre o suposto fim do relacionamento.