Ana Maria Braga constrange humilde funcionária ao vivo, que fica cabisbaixa

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga detona funcionária ao vivo e causa constrangimento. Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Ana Maria Braga perdeu a paciência ao vivo com sua equipe. Tudo por conta de um sumiço de um ralador durante uma receita culinária.

Quem acabou pagando o pato das reclamações da apresentadora foi a funcionária Maria, que trabalha há anos com a apresentadora. A funcionária humilde de Ana Maria Braga ficou cabisbaixa, enquanto corria para achar o ralador. As informações são do site NaTelinha. 

Humilde funcionária fica constrangida ao vivo, após Ana Maria Braga perder paciência

Ana Maria Braga mostrava a atração Na Estrada e recebia os apresentadores do quadro. Carol Nakamura e Jimmy Ogro já estavam na cozinha de, quando a mãe do Louro José revelou sua ira ao vivo, dizendo que havia conversado com sua produção sobre erros. 

“Cadê o ralo fininho que eu pedi pra deixarem aqui? Aquela reunião de ontem não serviu pra nada?”, questionou Ana Maria Braga, fazendo Maria correr pelo estúdio, constragida, à procura do utensílio doméstico bastante usado pelas donas de casa. 

Ana Maria Braga se irrita por conta de ralador e dá bronca ao vivo

Não é a primeira vez que Maria paga o pato por irritações de Ana Maria Braga. A funcionária, no passado, já foi alvo de reclamações parecidas. Apesar das broncas, em entrevistas, Maria diz que adora trabalhar com Ana Maria Braga. Graças ao quadro de culinária, ela virou um figura conhecida em todo o Brasil e trabalha hoje no Mais Você, da Rede Globo de Televisão.