Após orações, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela milagre e comove

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, agradece orações e diz que está ficando curado.  O empresário, companeiro da artista, diz que as orações estão ajudando a melhorar. A revelação foi feita pelo famoso em uma rede social. Alexandre Correa,  esposo de Ana Hickmann, luta contra uma grave infecção e está internado.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela melhora e agradece orações na rede sociais

As orações à Alexandre Correa, pai do filho de Ana Hickmann, começaram depois que a apresentadora da Record TV usou sua página no Instagram para pedir ajuda ao companheiro. Ana Hickmann revelou que o marido passou a virada do ano internado. Famosos e anônimos mandaram mensagens positivas. 

Entre eles, estão nomes como o do apresentador César Filho e também do ator Duda Azevedo. Anônimos também disseram que pediram ajuda a Deus para que a melhora ocorresse. 

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, tem estado de saúde revelado

Alexandre falou sobre a melhora em seu estado de saúde em uma rede social. No Instagram, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, disse que está bem melhor e que isso é graças às boas energias, que funcionaram como um milagre a ele.

“Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! “, disse Alexandre Correa, esposo Ana Hickmann em sua rede social, ficando bastante contente. 

Alexandre tem um retrospecto de polêmicas em sua vida. No passado, ele entrou em conflito com nomes como Chris Flores. Já Ana Hickmann teve a vida marcada por um sequestro. O sequestrador dela foi morto pelo cunhado, irmão de Alexandre.