Depois de terminar namoro, Maiara é internada e passará por cirurgia estética

PUBLICIDADE

Embora o final de 2019 tenha parecido ter sido bem ruim para Maiara, que faz dupla com Maraísa, o ano de 2020 da cantora parece ter começado bem, com uma boa autoestima. Ela decidiu mudar o visual, dias após o término com o cantor Fernando Zorr, parceiro de palco de Sorocaba.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Maiara teria dado entrada em um hospital da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (03). Internada, passará por uma cirurgia plástica para colocar próteses de silicone nos seios.

Maraisa, sua dupla, já teria realizado essa cirurgia antes. Vale ressaltar que, alguns meses atrás, Maiara passou por uma mudança radical na alimentação e veio a perder 10 kg, chocando seus seguidores com a mudança no visual.  

Ausência nos palcos 

Devido a recuperação da colocação das próteses, a cantora terá que fazer uma pausa de 8 a 10 dias em sua agenda de shows com Maraisa. O cirurgião plástico responsável por turbinar a cantora será Francisco Tribulato

Fim de namoro entre Maiara e Fernando 

O término de namoro de Maiara com Fernando deu o que falar na web. De acordo com informações da mesma colunista, o término do relacionamento dos dois teria sido feito pelo parceiro de Sorocaba, e por telefone. 

O jeito em que terminou e também na data que foi, um dia antes de seu aniversário, parece ter abalado Maiara, que apagou todas as suas fotos das redes sociais. A medida drástica da cantora deixou seus 2,1 milhões de seguidores no Instagram preocupados, fazendo-os perguntar pela artista nas redes sociais.