in

Silvio Santos se envolve em mais uma polêmica ao fazer declaração sobre bissexualidade

Reprodução/SBT

Na edição deste domingo (30) de seu programa semanal, Silvio Santos gerou mais uma das polêmicas que acompanham esta fase de sua carreira. O homem do baú, durante o quadro intitulado Bolsa Família, fez um questionamento a respeito da bissexualidade, para os participantes que estavam presentes.

Na pergunta feita, indagou-se o nome que se dá para uma determinada pessoa que sente atração por ambos os sexos, tanto homem quanto mulher. Entre as alternativas, estava maluco, doido, gilete e faca.

Em seguida, uma das integrantes da família que estava participando, ao responder corretamente, fez Silvio fingir estar surpreso. O dono da emissora começou a perguntar como a mulher sabia a resposta, ironizando que ninguém saberia responder a esta pergunta.

Veja abaixo a reprise do quadro do SBT

Silvio Santos e a polêmica com Cláudia Leitte

O empresário sofreu muitos ataques nas redes sociais nas últimas semanas, em decorrência do episódio envolvendo a cantora Cláudia Leitte.

Durante a edição do programa Silvio Santos no dia 16 de dezembro, o apresentador decidiu se manifestar pela primeira vez a respeito do ocorrido, durante o programa Teleton, deste ano.

O homem do baú ironizou o movimento intitulado “mexeu com uma, mexeu com todas”. Ele questionou, em tom de brincadeira, se teria sido Lívia Andrade quem teria distribuído as camisetas do movimento. Ele se defendeu, dizendo não ter culpa se a cantora se apresentou bonita para ele, afirmando ser um homem de sinceridade.

Silvio Santos parece não gostar muito de questões polêmicas, e prefere levar tudo em tom de brincadeira, afim de apagar o ocorrido.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Marido de Ana Hickmann sugere que mulheres Petistas sejam abatidas e gera polêmica; veja

Polícia recebe chamado por maus tratos em residência de Chico Buarque e se surpreende