Polícia recebe chamado por maus tratos em residência de Chico Buarque e se surpreende

PUBLICIDADE

Um advogado carioca fez uma grave denúncia contra o cantor Chico Buarque, importante nome da MPB. A alegação é a de que estaria havendo, em sua residência, casos de maus-tratos contra animais.

Denúncia de maus-tratos

Segundo informações do advogado, que teve o seu nome preservado, os animais que estavam vivendo na residência do cantor estavam passando por uma situação de total descuido.

O delegado responsável pelo caso enviou um perito até a casa de Chico Buarque, para que a real situação de seus cachorros pudesse ser averiguada. Todavia, ao contrário da acusação, a situação de maus-tratos não pôde ser de fato comprovada.

De acordo com os peritos, os cachorros estariam sendo devidamente cuidados, com todas as obrigações em dia, tais como as vacinações, e que o local destinado para os animais seria um canil adequado, com todas as condições sanitárias necessárias.

Por intermédio da denúncia que se comprovou sendo falsa, o advogado que acionou a polícia acabou sendo intimidado por motivo da falsa comunicação de crime.

Chico Buarque

De acordo com Percival de Souza, companheiro de bancada do programa televisivo onde a notícia foi apresentada, quando um crime é constatado como sendo falso, conforme ocorreu com a acusação contra Chico Buarque, ele muda de lado, passando a ser processado o denunciador, afinal de contas, toda uma equipe de policiais foi inutilmente mobilizada para uma falsa denúncia.

Recentemente, o cantor Chico Buarque, grande nome da MPB, infelizmente acabou perdendo a sua irmã Miucha.