Ex-funcionária de Gugu revela sua verdadeira face e como ele tratava subalternos

PUBLICIDADE

Ex-cozinheira de Gugu Liberato diz como ele tratava subalternos.  A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem gerado muitas histórias sobre ele. Mas como era Gugu Liberato na intimidade? Elenice, ex-cozinheira do apresentador, conversou com o Balanço Geral, da Record TV e contou como ele agia internamente. 

Ex-cozinheira de Gugu Liberato revela como era o apresentador na intimidade e surpreende

Elenice conta que o próprio Gugu Liberato decidiu entrevistá-la para o emprego de cozinheira. O apresentador então teria questionado qual salário ela desejava ganhar na função. Elenice indicou então a Gugu que quantia seria essa e, na sequência, foi surpreendido quando o companheiro  de Rose Miriam deu à ela a quantia pedida. 

Segundo a ex-cozinheira, Gugu Liberato impressionava pela simplicidade. “Ele gostava muito de carne moída bem refogada com arroz”, diz ex-cozinheira de Gugu, que na sequência revela ainda como era o apresentador em outros momentos, como no nascimento do filho mais velho, João Augusto, hoje com 18 anos. 

Ex-funcionária diz que Gugu chorava de emoção por nascimento de João Augusto, filho mais velho

“Ele chorava de emoção quando o filho mais velho ia nascer”, disse Elenice, que contou ainda o lado humano de Gugu Liberato, quando ela sofreu um grave acidente. 

O apresentador Gugu teria ajudado ex-funcionária em coma e pagou despesas médicas. De acordo com ela, tudo isso foi pago pelo apresentador, enquanto ela estava desacordada. Ela credita a Liberato o fato de estar viva hoje.