Na novela Bom Sucesso, Pessanha é preso após quase matar Paloma e acaba com Diogo

PUBLICIDADE

Diogo planeja se vingar não só da família Prado Monteiro, mas também de Paloma e para isto ele convocará Pessanha para ir atrás da cozinheira e matá-la, nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso.

O comparsa do advogado irá até o local onde a mocinha estará ensaiando e promoverá um tumulto, aproveitando que todos estão correndo para ir atrás de Paloma e dar uma facada nela.

No meio da confusão, Ramon verá o sujeito indo na direção da ex e conseguirá impedir que ela seja assassinada, mas acabará se ferindo e será levado para o hospital.

Pessanha acabará sendo preso e decidirá fazer uma espécie de delação premiada, segundo o vídeo abaixo, acabando assim com a vida de Diogo.

O sujeito irá até o hotel de Diogo pedir mais dinheiro, mas um policial reconhecerá Pessanha e ele será levado para a cadeira, onde fará um acordo e revelará todos os podres do advogado.

Ele inclusive contará que colocou drogas no bar de Marcos em Búzios, a mando de Diogo, assim como foi matar Paloma seguindo ordens do vilão.

Diogo descobre tudo e sequestra Gisele, em Bom Sucesso

Uma ordem de prisão preventiva será expedida contra Diogo e Gisele ficará sabendo disso quando Marcos ligar para ela e contar tudo. Só que o vilão ouvirá tudo e descobrirá que ela é uma traidora.

A ex-secretária será sequestrada e levada para a editora Prado Monteiro. Diogo afirmará que não tem mais nada a perder e após uma confusão, acabará ateando fogo no local.

Todos fugirão de lá, exceto o advogado e Gisele, os bombeiros chegará a dizer que eles podem ter sido consumidos pelas chamas. Mas ficará um mistério no ar, dando a entender que Diogo ainda poderá voltar à novela Bom Sucesso.