Vídeo: Bolsonaro dá fora em Datena ao vivo e apresentador fica com ‘cara de tacho’

PUBLICIDADE

Bolsonaro é mal educado e dá fora em Datena ao vivo. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu uma entrevista ao vivo para o apresentador José Luiz Datena, no Brasil Urgente, nesta sexta-feira, 3 de janeiro. Datena quis saber se Bolsonaro conversou com Donald Trump sobre o ataque no Irã, que está deixando o mundo em tensão. No entanto, o presidente deu um fora em Datena. 

Datena leva fora ao vivo de Bolsonaro e fica sem graça, após pergunta envolvendo Trump

Datena perguntava sobre a repercussão da morte do general Qassem Soleimani. Os Estados Unidos mataram o general com um míssel e o Irã jurou vingança. A pergunta capciosa do jornalista irritou o presidente do Brasil. 

“Apenas isso que eu tenho a falar, ô, senhor Datena. Você tá forçando a barra aí, mas eu tô no meu limite”, disse o presidente Bolsonaro, ao falar sobre a crise mundial. A polêmica entre os Estados Unidos e o Irã tem sido chamada até de #terceiraguerramundial nas redes sociais. 

Vídeo: Datena fica sem graça, após levar patada de Bolsonaro ao vivo

Com “cara de tacho”, Datena tentou se defender. Datena disse que não perguntaria mais sobre Trump para Bolsonaro. “Eu só estou tentando saber o que o senhor conversou com o Trump. Se o senhor não quer me dizer eu vou ficar quieto”, disse o apresentador, como mostra o site RD1 Audiência. 

Veja abaixo o vídeo em que Bolsonaro dá patada ao vivo em Datena, após pergunta sobre suposta conversa com presidente dos Estados Unidos, Donald Trump:

Bolsonaro disse que admirava Datena, mas que não falaria mais sobre o tema. O assunto repercutiu bastante no Twitter.