Erick Feitosa na novela Bom Sucesso é o nome do momento, mesmo estando morto

PUBLICIDADE

Eric Feitosa, personagem interpretado pelo ator Jonas Block na novela Bom Sucesso, chegou a planejar a compra da editora Prado Monteiro, que pertence à família de Alberto, só que não conseguiu e ele até morreu na trama das 19 horas na Globo, só que o nome do empresário continua em alta.

Nos capítulos exibidos em setembro do ano passado, Diogo deu um jeito de acabar com o empresário, pois Eric ameaçou contar a Nana que o advogado e Gisele eram amantes.

Aliás, quando a mocinha viu o advogado feliz, já foi logo perguntando se ele estava assim porque um de seus planos deu certo. Ela já imaginava que o amante foi responsável pela morte do empresário.

Diogo comemorou muito, pois todos acharam que Eric morreu devido a um acidente e ninguém desconfiou que na verdade o advogado foi o verdadeiro culpado. Gisele ficou preocupada ao ver que o amante estava feliz com a morte do sujeito.

Eu nunca achei que fosse tão fácil me livrar de alguém. A gente não precisa ter medo de mais nada, minha deusa! O Eric já era, a Nana não vai saber de nada, o Alberto vai morrer e a gente vai ficar rico“, disse o vilão na época.

Reviravolta na reta final de Bom Sucesso

Só que muitas coisas aconteceram e Diogo conseguiu ficar rico e ainda assumiu a direção da editora Prado Monteiro, alegando ser o proprietário do livro mais vendido, e que foi escrito por Eric.

Alberto ficará desesperado sem saber como se livrar do vilão, mas sonhará justamente com Eric Feitosa e seu antigo rival lhe dirá o que deve fazer para provar que Diogo é um mentiroso.

E é assim que mesmo morto, Eric Feitosa terá grande importância nesta reta final da novela Bom Sucesso.