Salve-se Quem Puder: sinopse da próxima novela das 19 horas que estreia em breve na Globo

PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder é a nova novela das 19 horas na Globo, a trama de Daniel Ortiz entrará no lugar de Bom Sucesso que está em sua reta final. A próxima novela promete segurar o público na frente da TV, com uma história divertida e com muitas reviravoltas.

Na sinopse de Salve-se Quem Puder, a Globo explica que Alexia, Luna e Kyra testemunharão um assassinato. Estas três personagens serão interpretadas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

As três precisarão fingir que estão mortas para conseguirem escapar desta enrascada. E segundo a sinopse, o personagem vivido pelo ator Airton Graça é a vítima, ele é um juiz e será assassinado em Cancún, no México.

O juiz Vitorio será morto porque estava investigando uma perigosa quadrilha, comandada por Dominique, personagem que será vivida por Guilhermina Guinle. Só que no momento em que o juiz é assassinado, um furacão atingirá a cidade e esta será a desculpa pelo sumiço das três mulheres.

As três protagonistas de Salve-se Quem Puder

Alexia é uma atriz que está em ascensão na carreira e está para viver a melhor fase de sua vida. Luna é estudante de Fisioterapia e está para conseguir o tão sonhado diploma. E Kyra planeja ter um belíssimo casamento, ela passou anos preparando todos os detalhes.

Elas terão os sonhos interrompidos quando presenciarem o assassinato do juiz e para não serem mortas também, terão que viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha.

As três protagonistas mudarão de nome, aparência e de vida, tendo que morar em outra cidade, pois serão dadas como mortas.

Elas não poderão ter contato com familiares, conhecidos, ficarão proibidas de usarem celulares e nem terão acesso às redes sociais. Resumindo, elas terão que se unir para recomeçarem a vida do zero.