Saiba qual novela vai substituir Abismo de Paixão no SBT: emissora já bateu o martelo

PUBLICIDADE

A novela Abismo de Paixão está chegando ao fim e o SBT já decidiu que Betty em Nova York será a substituta da trama que vem conquistando uma legião de fãs por todo país. Muitos gostaram da próxima trama e acreditam que esta foi uma boa escolha.

Betty em Nova York é uma novela norte-americana e foi produzida pela Telemundo. Esta é uma versão da trama colombiana, Betty, A Feia, escrita por Fernando Gaitán.

Uma curiosidade é que a versão de grande sucesso contou com Angélica Vale e Jaime Camil e foi gravada em 2006 pela Televisa, tendo sido exibida no SBT algumas vezes.

A Telemundo exibiu sua trama entre no ano passado entre os meses de fevereiro a agosto, sendo que ficou disponível na Netflix, mas só em espanhol.

Vale lembrar que Betty em Nova York será a primeira novela estrangeira exibida no SBT nesta última década que não é uma produção da Televisa.

Betty em Nova York tem um grande desafio pela frente

Elyfer Torres, de 22 anos, é a protagonista da próxima novela do SBT, a atriz inclusive fez alguns episódios a Rosa dos Milagres que já foi exibida na emissora de Silvio Santos recentemente. Outro grande sucesso em que Elyfer atuou foi em O Segredo de Selena.

Na novela substituta de Abismo de Paixão, o público certamente notará que o elenco traz rostos desconhecidos, já que esta não é uma produção da Televisão e se isto será ou não um problema, só o tempo irá dizer.

A questão é que o público do SBT está acostumado com as novelas mexicanas e depois de algumas semanas será possível conferir se a novidade conseguiu agradar ou não.

A nova novela do SBT já ganhou até uma versão brasileira, que fez sucesso na Record, mas a emissora de Silvio Santos acredita que a substituta de Abismo de Paixão tem tudo para garantir uma boa audiência.