Simone e Simaria estariam com a relação bastante conturbada e situação teria um pivô

PUBLICIDADE

A virada de ano entre as cantoras Simone e Simaria talvez seja com uma relação estremecida entre as duas. As informações são do site Extra.

Devido aos problemas de saúde enfrentados por Simaria, a dupla enfrentou grandes dificuldades em sua carreira artística neste ano de 2018. Isso teria feito com que Simone, inclusive, tivesse realizado alguns show sozinha.

Virada de ano de Simone e Simaria

As duas irão passar a virada de ano separadas. Enquanto Simaria se encontra na Espanha, juntamente com a família de seu marido, Simone optou por passar nos Estados Unidos.

Aparentemente, o afastamento da dupla parece ter um protagonista. O pivô do esfriamento da relação seria o marido de Simone, Kaká Diniz. O ex-piloto de aviões, que agora desempenha a função empresarial no mundo artístico, parece não se dar muito bem com Simaria.

Kaká está sempre muito envolvido nas decisões que dizem respeito ao futuro profissional da carreira das duas irmãs. O empresário está muito entusiasmado com o mundo artístico. Agenciando outros nomes famosos, como o comediante Tirulipa, ele tem aumentado consideravelmente o patrimônio de sua família neste meio.

No ramo artístico, Simaria tem cultivado outras inimizades. Um exemplo é a relação com a cantora Anitta. Enquanto isso, Simone é tida como sendo sempre mais simpática, fazendo com que ela ouça constantemente reclamações com relação à personalidade de sua irmã.

Fato é que um time de empresários e assessores das duas está fazendo de tudo para que a dupla não se dissolva, mantendo-se unida e buscando um 2019 muito sucesso para as duas.