Horóscopo do Dia: previsões quentes para todos o zodíaco (04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco do dia de hoje, sábado (04/01). Boa sorte!

Áries: curta a parte da manhã para concluir pendências. Já na parte da tarde, vá atrás de grana ou para se dar um presente. Somente não cometa exageros no que gasta! Na área amorosa, a vontade de ter uma pessoa do seu lado será grande.

Touro: ter um cuidado com sua aparência irá te dar prazer, porém analise bem antes de mudar o look para acabar não ficando arrependida(o). Acredite no seu sex appeal a fim de seduzir quem você quer. Somente seja cuidadosa(o) com seu lado rebelde: tenha o controle!

Gêmeos: separação de algum(a) amigo(a) poderá acabar abalando seu astral. Na parte da tarde, procure ficar longe de coisas agitadas e ficar mais quieta(o) em seu canto. Existem indícios de atração por alguma pessoa próxima ou que já seja comprometida(o).

Câncer: você poderá ter alguns problemas no trato com colegas de trabalho. Procure aceitar convites para passear e estar enturmada(o) com pessoas novas. Estará bastante popular nas paqueras: jogue seus encantos e procure conhecer melhor seu foco.

Leão: procure estar mais organizada(o) a fim de conseguir concluir seus compromissos sem se estressar. Tenha mais cuidado com sua alimentação e saúde. Na área amorosa, poderá ter interesse por alguma pessoa com influência e bem de grana.

Virgem: seja cuidadosa(o) para acabar não perdendo grana em negócios arriscados e em apostas. O dia também é favorável para aprender e estudar. Na paquera, procure sair de coisas rotineiras e conhecer pessoas novas, poderá causar surpresas.

Libra: o céu dá indícios de problemas com parentes, principalmente para aqueles(as) que possuem um negócio com familiares. Na área sentimental, seu lado sensual irá ganhar reforços e o ambiente promete ficar quente.

Escorpião: agir mais e falar menos é a indicação dos astros para o começo do dia. A saúde pedirá atenção: tenha cuidado! Momento favorável para começar um namoro ou assumir algum compromisso com mais seriedade no amor.

Sagitário: os astros recomendam ter mais cuidado com sua grana pela parte da manhã. Também é um dia favorável para cuidar do corpo, da saúde e da dieta. Dê apoio a(o) seu(sua) parceiro(a) em tudo que for possível e tenha o controle do seu ciúme.

Capricórnio: questões familiares poderão cobrar mais atenção na parte da manhã e provavelmente terá que abrir mão de algumas coisas pessoais que são de seu interesse. Encante as outras pessoas com seu lado otimista. Clima de carinho entre o casal, é somente curtição!

Aquário: no emprego, é preferível ficar mais na sua. Esteja mais dedicada(o) ao que você tem conhecimento em fazer e explore suas capacidades. Vale até mesmo fazer a organização de um almoço em casa. Poderá faltar disposição para paquerar e sair.

Peixes: poderá aparecer uma insegurança em alguma parceria de trabalho ou amizade. Entenda que você não pode ter o controle de todos e de tudo. Com seu(sua) parceiro(a), dê uma segurada no ciúme e procure resolver tudo na conversa.

Namastê.