Cameron Diaz se torna mãe aos 47 anos

PUBLICIDADE

Cameron é conhecida não só por sua beleza e pelos grandes sucessos que integrou o elenco nos cinemas, mas também por ter dito em entrevistas que não pretendia ser mãe, pois ainda não tinha despertado essa vontade por dentro. Também criticava quem ficava obcecado pela ideia de que toda mulher tenha que engravidar na vida, especialmente quando ainda são jovens.

Cameron usou a sua conta do Instagram para anunciar aos seguidores que o ano novo chegou com novidades para ela e seu marido, Benji Madden. A loira revelou que nasceu a primeira filha do casal, Raddix Madden.

Cameron e Benji estão juntos desde 2014 e procuram levar uma vida bem discreta. A privacidade do casal melhorou ainda mais depois que Cameron decidiu se aposentar da carreira de atriz. O último filme de Cameron foi em 2014, mas somente em 2018 que ela confirmou que havia se aposentado.

Desde então, Diaz é vista com menos frequência nos eventos badalados dos famosos, mas quando aparece em público, sempre chama a atenção de fotógrafos e jornalistas. Benji já fez declarações de amor para a esposa nas redes sociais.

O casal ainda não divulgou nenhuma foto da filha e o anuncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 3. O anuncio deixou muitos fãs felizes, mas como Cameron é muito discreta, optou por deixar os comentários do seu comunicado no Instagram, desativados.

https://www.instagram.com/p/B63glM7BQAw

A noticia pegou muita gente de surpresa, pois ninguém sabia dos planos do casal em ter filhos, tão pouco da gravidez da atriz. Ainda não se sabe se a filha foi concebida naturalmente ou se o casal optou por uma barriga de aluguel, comum nos Estados Unidos. Há alguns meses, a revista National Enquirer disse que Cameron estaria grávida, mas não houve qualquer confirmação ou foto de Diaz grávida que comprovasse os fatos.