Atriz da novela Rubi está na miséria, com o marido preso e passou o Natal sozinha em casa

PUBLICIDADE

Quinze anos após a produção do sucesso mexicano, Rubi, muita coisa aconteceu na vida dos atores e atrizes envolvidos no projeto. Alguns já faleceram, enquanto outros se dividiram em continuar a carreira ou abandoná-la.

Yadhira Carrillo, que interpretou Helena, uma mulher apaixonada e desprezada por Heitor, mas que engravidou dele nos capítulos finais da trama, é uma das atrizes que se afastaram da TV. A última novela de Yadhira foi em Palavra de Mulher, de 2007. Depois disso ela participava do programa de TV, Hoy, até o ano de 2014, quando decidiu sumir da mídia e se dedicar a uma vida mais discreta ao lado do marido.

O homem que conquistou o coração da atriz é o advogado Juan Collado, que na época em que entrou no caminho de Yadhira, era casado com uma outra atriz, a belíssima Letícia Calderón, que no Brasil tornou-se conhecida por protagonizar a versão mexicana da novela Esmeralda, ao lado de Fernando Colunga.

O romance proibido gerou muita polêmica e assunto na imprensa dedicada aos famosos. Letícia Calderón, que é mãe de dois filhos de Juan, revelou que Yadhira saia com seu marido quando eles ainda estavam juntos. Também falou que o marido a abandonou quando ela estava internada em um hospital, após passar por uma cirurgia.

Logo após a separação, Juan já estava com Yadhira, o que aumentava ainda mais os rumores de que Letícia não havia feito as declarações por despeito, mas em desabafo. Mesmo após a separação, Juan continuava buscando pela ex, sob o pretexto de ver os filhos, mas um dia ele a beijou e a foto do beijo apareceu nos principais sites e revistas de fofocas, deixando Yadhira muito chateada, mas que saiu em defesa de Juan, negando que as fotos fossem reais e acusando os responsáveis por terem feito uma montagem. Pouco depois disso, os dois decidiram se casar.

Tudo parecia ir muito bem nos últimos anos e Letícia seguiu sua vida, bem como Yadhira nunca mais tocou no assunto sobre o triângulo amoroso do passado. Em julho de 2019 toma conta dos noticiários que seu marido era acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, sendo preso pouco depois.

Os filhos de Juan com Calderón nunca o visitaram na prisão e sua ex disse que ele era bem ausente, não tendo muito contato com os herdeiros. Yadhira passou os últimos meses tentando tirar o marido da prisão, mas sem sucesso. No Natal ela passou em casa, sozinha, pois um pedido de liberdade foi negado a Juan.

Logo após a notícia de que Juan não ficaria em liberdade, Yadhira declarou que passaria o natal sozinha e sem um centavo no bolso, pois lhes foi tirado tudo com o processo judicial.