Atriz mexicana revela na TV que foi maltratada, roubada e expulsa de casa pelo neto

PUBLICIDADE

A vida não está fácil para a atriz mexicana, Lucila Marina Mariscal Lara, de 77 anos. Os rumores de que Lucila vivia um drama familiar com o neto surgiram em novembro de 2019, através do site dos famosos, TVyNotas. Pouco antes do Natal, Lucila participou do programa de TV, De Primera Mano, e contou, chorando, o que tem vivido.

De acordo com Lucila, ela criou seus netos após a morte de seu filho e o abandono da nora, mas quando anunciou que não poderia mais bancá-los da mesma forma que antes, pagando viagens, carro e faculdade, seu neto de 25 anos se revoltou. Lucila diz que ele a culpa por ter de interromper seus estudos.

Desde então, ela passou a ser humilhada constantemente pelo rapaz e seu namorado, Benjamin Moreno Reis. Eles a expulsaram da casa que ela pagava um aluguel de 9 mil pesos mensais, e com medo, por conta das ameaças, ela foi embora da residência, mas no dia da mudança, segundo palavras da atriz, lhes foi roubado grande parte de seus bens.

O neto que Lucila se refere é Andrei Hernández. O apresentador do programa Em Primeira Mano, Gustavo Adolfo Infante, ficou tão comovido com a declaração de Lucila que se ofereceu para ajudá-la a fazer com que seus netos paguem por todo o descaso que ela tem sofrido, anunciando que a partir daquele momento se comprometia publicamente a colocar seu advogado pessoal para resolver sua situação.

Dias depois da declaração, o empresário e produtor de Lucila recebeu uma ligação anônima o ameaçando de morte, caso não se afastasse da atriz e comediante.

Ao site TVyNotas, ela disse que não sabe quem ligou, pois não foi ela quem atendeu, mas acredita se tratar de pessoas ligadas ao neto Andrei. O empresário de Lucila trabalha com ela há 32 anos, mais tempo do que a idade de seu neto.