Videntes afirmam que Gabriel Soto trairá Irina Baeva com amor do passado

PUBLICIDADE

Fim e começo de ano é época de videntes fazerem previsões para a vida dos famosos. E isso não é especialidade do Brasil, pois em vários países esse assunto movimenta a imprensa voltada para o mundo das celebridades.

Videntes diferentes previram na TV que o ator Gabriel Soto, conhecido no Brasil pelo papel de Fernando na novela Sortilégio, irá trair sua atual namorada, a atriz Irina Baeva, com um amor do passado. Para quem não está a par do que tem acontecido na vida do ator, ele foi apontado como alguém que estava pulando a cerca com Irina, quando ainda era casado com Geraldine Bazán.

Após o anuncio oficial da separação dos dois, Geraldine confirmou que ele foi infiel e por isso o casamento acabou. Entretanto, segundo os videntes, Irina carregará o carma de ter se envolvido com um homem casado e sofrerá o mesmo que a rival. A curiosidade é que o os videntes afirmam que a mulher com quem ele vai se relacionar é um amor do passado, o que levanta rumores de que poderia ser Geraldine, com quem o ator tem dois filhos.

O programa de TV Suelta La Sopa consultou três astrólogos para saber sobre o futuro do casal e os três confirmaram que o ator passará por um momento de crise amorosa, tanto por uma questão de ciúmes, quanto por ele ser infiel a atriz Irina.

O casal não comentou as previsões e continuam divulgando fotos apaixonados nas redes sociais. Geraldine também não comentou nada sobre o ex.

Atualmente Gabriel está no elenco da novela Soltero con Hijas, da Televisa, mesma novela em que Irina Baeva é a principal vilã. Já Geraldine é contratada da Telemundo, dos Estados Unidos, e sua última novela foi em 2019, Falsa Identidad, em que ela foi uma das protagonistas.