Resumo da novela Bom Sucesso: tudo que acontece nos próximos capítulos, de 6 a 11/01

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está na reta final. Na semana de 6 a 11 de janeiro, o folhetim trará fortes emoções para o público e algumas reviravoltas também. E a trama das 19 horas começa a semana quente, pois no capítulo desta segunda-feira (06), Paloma sairá de Búzios arrasada após ver Marcos com outra mulher na cama. Diogo dará um jeito de fazer com que o filho de Alberto seja preso. Machado irá ajudar Marcos, mas avisa que o caso é complicado. Paloma fica em choque ao saber através de Gabriela que o namorado foi preso.

Terça-feira, dia 7, em Bom Sucesso

Machado começa a desconfiar de Patrícia. Paloma decide ir até Búzios para apoiar o namorado. Tonho vê a foto e reconhece Pessanha. A costureira conversa com Jeniffer, sem imaginar que ela está ao lado do vilão. Jeniffer começa a chantagear o advogado. Alberto passa mal ao ser informado que o filho foi preso. Diogo mata Jeniffer e o corpo dela é encontrado por Alice e Waguinho.

Quarta-feira, dia 8, em Bom Sucesso

Amigos prestam homenagens à Jeniffer. Patrícia é chamada para a novela, onde contracenará com Silvana. Mauri avisa a Alberto que a doença não regrediu, pelo contrário. Mercedes assiste a novela e reconhece Patrícia. Thaíssa encontra uma carta muito antiga e nela é mencionada uma editora que fala a respeito do livro de Eric. Paloma vai à gravação da novela e reconhece a mulher que estava com seu namorado.

Quinta-feira, dia 9, em Bom Sucesso

Patrícia abre o jogo e confessa que foi tudo uma armação. Diogo decide demitir Mário da editora. O vilão paga Pessanha para matar Paloma. Pessanha começa a seguir a costureira. Marcos sai da prisão e pede Gisele para ajudá-lo contra Diogo.

Sexta-feira, dia 10, em Bom Sucesso

Yuri fica furioso com Gisele. Sofia decide preparar uma festa de despedida para o avô. Teste de DNA comprova que Diogo foi ao desfile para matar Alberto. Gisele concorda em ajudar Marcos. Diogo arma plano para matar bebê de Nana. A filha de Alberto cai na escada e vai para o hospital.

Sábado, dia 11, em Bom Sucesso

Mauri avisa que infelizmente o bebê de Nana está morto. Gisele descobre que Diogo pretende se vingar de várias pessoas. Mário revela a Nana que Silvana terá gêmeos. Alberto fica revoltado com Diogo e se mostra arrasado pela perda do neto.