Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo comete mais um assassinato e choca Gisele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom sucesso, Diogo matará mais uma pessoa, pois o vilão se mostrará completamente descontrolado e disposto a tudo para colocar em ação seu plano de vingança contra a família de Alberto.

Tudo começará com Alberto sonhando com Eric e, ao acordar, saberá exatamente o que fazer para desmascarar o vilão. Depois de conseguir as provas, o veterano colocará o advogado para fora de sua editora, provando finalmente que ele não é o autor do livro de Eric Feitosa.

Furioso, Diogo irá para o hotel onde se hospedou, mas chegando lá será barrado porque seu cartão está cancelado e suas contas bancárias bloqueadas. O criminoso logo verá que está na miséria e ainda correndo o risco de ser preso.

Revoltado, o advogado decidirá retornar à editora para se vingar de todos e levará Gisele com ele. A ex-secretária bem que fará de tudo para não ir, mas o vilão a levará à força, jogando-a no porta-malas de seu carro e ainda levará três galões de gasolina, disposto a atear fogo na empresa da família Prado Monteiro.

Diogo pegará sua arma quando chegar à editora e mandará Gisele sair do porta-malas e o ajudar a carregar os galões de gasolina. O vigia achará estranho os dois se aproximando e perguntará o que estão falando lá.

Mais uma morte em Bom Sucesso

O vilão perguntará a Walmir, vigia da editora, se está lembrando dele. O funcionário então diz que Diogo está proibido de entrar no local

E você infelizmente apareceu no lugar errado, na hora errada“, dirá o advogado, que atira no rapaz.

Após matar o vigia, Diogo arrastará o corpo dele para um local mais afastado e com ironia dirá que Walmir parece até que está dormindo.

Gisele ficará chocada com a frieza do ex-amante e aos prantos alegará que o sujeito se transformou em um monstro.