Na novela Amor de Mãe, Vitória revela a Lurdes que Sandro não é filho dela

PUBLICIDADE

Vitória teve que encarar seu passado na novela Amor de Mãe, mas sabe que o momento mais tenso ainda está por vir. A advogada teve uma conversa franca com Raul e contou a ele que teve um filho na adolescência e o entregou para Kátia, mas agora descobriu algo que jamais poderia imaginar.

Após realizar uma investigação, Vitória descobriu que Sandro é seu filho e deixou Raul perplexo ao contar tudo ao empresário.

O personagem de Murilo Benício queria ir logo atrás do rapaz e contar tudo, mas a advogada pediu a ele um prazo porque precisava resolver uma outra questão: contar a verdade para Lurdes.

Vitória sabe o quanto a babá ama Sandro, pensando ser seu filho e será um duro golpe para ela quando souber de tudo, mas não há outra saída. Nos próximos capítulo da novela Amor de Mãe, a advogada finalmente criará coragem e irá dar a notícia.

Lurdes, o que eu tenho para te contar é uma coisa muito grave…”, dirá ela à funcionária.

A babá ficará muito preocupada achando que o filho será demitido porque acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, então pedirá à patroa que não faça isso e dê uma nova chance ao rapaz.

Lurdes se desespera em Amor de Mãe

Vitória explica a Lurdes que o que vai lhe dizer é muito mais grave e deixa a babá nervosa, pois ela logo imagina que Sandro voltou para o mundo das drogas. É então que a personagem de Regina Casé descobre o que ela mais temia.

Lurdes… o que eu quero te dizer é que… o Sandro não é seu filho“, diz Vitória, deixando a funcionária sem acreditar no que acabara de ouvir.

Em choque, a babá começa a dizer que isso não é possível, que o rapaz é o filho que ela ficou procurando durante muitos anos.