in

Acusada de racismo, Naiara Azevedo é duramente criticada e desabafa

Eduardo Martins / AgNews
Publicidade

Após participar do programa da apresentadora Fátima Bernardes, Naiara Azevedo virou polêmica por conta de um comentário acusado racista.

Ela disse estar admirada com a inteligência e as palavras de outra mulher que participava do programa, afirmando ser ela uma “mulher preta”, como a própria convidada se identificava, muito culta, trazendo muitos ensinamentos ao programa.

Naiara então foi aplaudida no programa, mas nas redes sociais a interpretação por parte de alguns foi outra, fazendo com que muitos seguidores a acusassem de racismo.

Publicidade
Publicidade

Um seguidor chegou a afirmar que a cantora perdeu a chance de ficar calada. Isso porque, pelo entendimento de muitos, Naiara teria ficado surpresa ao ver uma negra tão inteligente, como se isso fosse algo anormal de se ver. 

A chuva de comentários negativos seguiram a mesma linha polêmica, com muitos afirmando ter sido o comentário da sertaneja muito infeliz e desnecessário.

Veja a resposta de Naiara diante das acusações

De forma muito discreta, Naiara usou suas redes sociais para esclarecer o assunto. Não tratando de forma direta o caso, ela afirmou que existem pessoas que buscam sempre enxergar o lado negativo das coisas.

Ao afirmar que nem Jesus agradou a todos, finalizou dizendo que não devemos ter vergonha de nos expressar e se mostrou bastante chateada com a distorção de sua fala, rendendo a ela acusações muito sérias, como é o caso do racismo, de forma injusta, quando o que ela estava fazendo era justamente o contrário.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post