Na novela Amor de Mãe, Magno fica furioso com Leila e decide expulsá-la de casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Magno acabará perdendo a cabeça com Leila e decidirá expulsá-la de casa. Tudo isto acontecerá depois que o personagem de Juliano Cazarré descobrir que estava sendo enganado.

Leila mentiu para o filho de Lurdes a respeito do seu estado de saúde, fingindo que ainda não estava se recuperando para tentar mantê-lo por perto, só que o frentista descobrirá toda verdade e eles acabarão discutindo.

Ao ver que sua máscara caiu, Leila ficará desesperada e ainda tentará convencer o marido de que eles devem ficar juntos.

A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda que eu acordei do coma“, alegará a personagem de Arieta Corrêa.

Só que o frentista estará farto das chantagens emocionais da mãe de sua filha e vai logo avisando que agora não adianta ela fazer este jogo porque não conseguirá mais enganá-lo.

Leila continuará com seus argumentos e dirá que não é fácil acordar de um coma após tantos anos e enfrentar tudo isso, pois a sensação que ela tem é de que alguém roubou sua vida.

Mas Magno retrucará dizendo que a situação não está sendo fácil para ninguém, só que ela deveria ter sido sincera com ele, com Lurdes e principalmente com a filha que todas as noites fica rezando para ela melhorar logo.

Leila descobre crime de Magno em Amor de Mãe

Leila pedirá a Magno que não comente nada com a filha sobre ela ter mentido sobre seu estado de saúde, pois não quer decepcionar a garota.

O frentista concordará, mas vai logo avisando que ela deve contar a verdade para Brenda o quanto antes, além de assinar os papéis do divórcio e arrumar um outro lugar para morar.

O que Magno não imagina é que antes de Leila ir embora, ela descobrirá que ele matou Genilson, irmão de Betina e não perderá a chance de entregá-lo à polícia.