Vidente diz que Rose Miriam terá castigo, após brigar por fortuna de Gugu: ‘Grave doença’

PUBLICIDADE

Vidente prevê doença para Rose Miriam, após ela iniciar briga por herança de Gugu. Desde a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, muitas lacunas estão sendo deixadas em branco. Rose Miriam, que se diz esposa do apresentador, tenta na justiça, provar que era mesmo companheira dele.  No testamento de Gugu, ele não deixou nada para Rose Miriam.

A vidente Érica Dias, que previu a morte do comunicador da Record TV, disse que a briga pela herança de Gugu vai continuar e terá ainda mais confusões. No entanto, Rose Miriam terá um castigo e ficará doente com isso tudo. 

Vidente Érica Dias diz que briga por herança de Gugu Liberato deixará Rose Miriam doente

De acordo com a vidente Érica Dias, Rose Miriam terá desgaste emocional muito grande. Além disso, a briga pela herança de Gugu a deixará sozinha. A paranormal não vê nem mesmo os filhos de Rose ao lado dela. Gugu e Rose Miriam tiveram três filhos: João Augusto, Marina e Sofia. 

“Tem caminhos, tem pessoas tirando a paz dela. Tem pessoas invejosas. Eu vejo pessoas tentando anular o que ela busca para ela”, diz a vidente confirmando na sequência que Rose Miriam ficará doente com toda essa jornada para comprovar que é esposa de Gugu Liberato. 

Vidente diz que Rose Miriam ficará sozinha em briga por espólio de Gugu, mas que conseguirá dinheiro que tanto quer

Ainda segundo a vidente, Rose Miriam conseguirá a herança de Gugu. Ela vê ainda cortes na família de Gugu e problemas entre Rose Miriam e os filhos dela com o apresentador. A família de Gugu não tem mais comentado a briga pela herança do apresentador.