Asa Branca passa muito mal e esposa, Sandra dos Santos, revela triste notícia

PUBLICIDADE

Asa Branca tem alta de hospital, mas passa muito mal em casa, revela esposa, Sandra dos Santos. Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, o locutor Asa Branca recebeu alta do hospital. No entanto, segundo a esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, o estado de saúde do famoso é muito grave e ele passou muito mal, desde que voltou para a residência. 

Estado de saúde de Asa Branca é grave, mesmo após locutor voltar para casa

Asa Branca tem câncer terminal na mandíbula e passou o final de dezembro internado. A esposa de Asa Branca denunciou um hospital por supostas agressões ao locutor, mas a entidade negou o fato. O locutor famoso na década de 1990 foi transferido de hospital e agora, no começo de janeiro, ganhou a volta para casa. 

Após a volta, no entanto, Sandra faz questão de dizer que a situação de Asa é grave.  “Tivemos alta, mas na verdade ele não está bem. No caminho de casa passou muito mal, não dormiu nada à noite“, disse a esposa do locutor em entrevista publicada pelo jornal Folha de São Paulo neste sábado, 4 de janeiro. 

À beira da morte, Asa Branca recebe alta de hospital e vive agonia em casa

A Folha diz que procurou o hospital para entender o motivo da liberação, já que o estado de saúde de Asa Branca é muito grave. No entanto, não recebeu qualquer contato da unidade. 

Além do câncer terminal na mandíbula, Asa Branca tem a doença do pombo e é portador do vírus HIV. Resultado de uma vida desregrada do passado, quando ele ganhava verdadeiras fortunas nos rodeios por todo o Brasil. Sandra dos Santos diz que pretende manter Asa Branca em casa, mesmo com seu estado grave.