Novela Amor de Mãe traz detalhe que faz internautas lembrarem de Avenida Brasil

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe está iniciando uma fase tensa, pois Vitória descobriu que Sandro é seu filho e contou tudo a Raul, mas agora ela tem uma difícil missão, que é contar a verdade para Lurdes.

Para a advogada será complicado revelar tudo à baba, pois ela sabe que a personagem de Regina Casé acha que o rapaz é mesmo seu filho e tem loucura com ele. Será muito difícil para ela saber que Domênico continua desaparecido.

Mas toda esta confusão no capítulo de ontem acabou ficando de lado quando o público percebeu que Sandro foi jantar com a família e estava usando uma camisa do Divino Futebol Clube.

Vale lembrar que este clube ficou famoso por aparecer em outra novela, Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama, um dos maiores sucesso na Globo foi exibida primeiramente em 2012 e tem outra curiosidade: Divino Futebol Clube é o time onde Tufão iniciou sua carreira.

Uma homenagem a Avenida Brasil

Murilo Benício, que interpretou o jogador Tufão em Avenida Brasil, agora é pai de Sandro na novela Bom Sucesso e os internautas adoraram esta ligação entre as novelas.

Mas as coincidência não param por aí, pois tem uma equipe com este nome fora da novela, o time é do bairro Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. O clube que era praticamente desconhecido, agora está em alta graças à novela das 21 horas na Globo.

A figurinista Marie Sales revelou que esta referência é proposital e ela contou ao GShow: “Quando começamos a pensar no personagem, pensamos em ter referências com a vida cotidiana. Sandro tem essa via de esporte que é muito usada hoje em dia pelos jovens da idade dele“.