in

Filho de Pelé condenado por tráfico de drogas diz que é inocente em entrevista

R7
Publicidade

O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, que assim como o pai, já experimentou a sensação de ser um profissional de futebol quer refazer a sua vida. Condenado a 33 anos de prisão por cometer crimes relacionados a lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, Edinho disse em entrevista ao programa Esporte Fantástico que é inocente das acusações feitas contra ele.

A fala de Edinho foi a primeira na imprensa deste que conseguiu entrar em regime aberto, no ano passado. Admitindo alguns erros, Edinho disse que foi injustiçado pelas acusações que recebeu, que teve que cumprir uma pena por crimes que não cometeu e que sua luta daqui para a frente é provar sua inocência.

Publicidade

Edinho admitiu que andou com más companhias, no entanto diz que não cometeu crimes

O ex-goleiro, que hoje está com 49 anos, disse que cometeu erro em sua vida em ter cultivado amizades que não eram corretas, e que realmente esteve na companhia de criminosos. Admitiu também que foi um usuário de drogas, no entanto, disse que não cometeu crimes.

Agora, ele disse à reportagem da Record TV que deseja iniciar sua vida, apesar do tempo perdido na prisão. Sobre essa novo vida, ele disse que quer alertar, principalmente as crianças sobre os riscos e perigos que o uso de drogas podem acarretar na vida das pessoas. 

Publicidade

Santos deu uma nova oportunidade a Edinho

O Santos Futebol Clube mais uma vez abriu as portas para Edinho, e em novembro do ano passado, ofereceu um cargo para o ex-goleiro dentro do clube, o de coordenador técnico e de desenvolvimento, onde participará do desenvolvimento pessoal dos atletas da categoria de base do Santos.,

Quando estava preso na famosa penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, Edinho também disse que participava, uma vez por semana, de um programa de conscientização e que dava aula a crianças carentes de um bairro da cidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Lembra do ex-BBB Cowboy? Ele perdeu tudo e como vive hoje é de cortar o coração

Dado Dolabella diz que procurou médico para saber se pode ter filhos saudáveis com a prima