The Voice Kids: Claudia Leitte fala sobre a nova temporada que estreia no dia 06 de janeiro

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte já está em total sintonia com a 4ª temporada do reality show The Voice Kids, que chega à telinha da Globo no próximo domingo, dia 06 de janeiro.

Mantendo as tradições, o programa terá o esquema de fases que são a principal origem da atração. André Marques continua à frente do comando do reality. 

O vencedor ganhará o valor de R$ 250 mil, além de um contrato com a Universal Music. Em recente entrevista que concedeu ao site Observatório da Televisão, Claudia falou sobre a nova temporada. 

Logo no início da entrevista a cantora responde o que os telespectadores podem esperar da nova temporada, e o que a diferencia das outras. “Nunca é igual, por mais que eu me sinta preparada. Quando eu me sento naquela cadeira as crianças me desarmam. Esta tudo diferente, parecem estar mais amadurecidas, mais preparadas, elas vem com repertório pronto. Está algo incrível”. 

Claudia revela que segue perfil de participantes mirins do reality


Claudia
também contou como é a sua relação com os participantes mirins após o reality. A cantora disse que sempre passa a seguir o perfil dos novos talentos mirins que se apresentam na competição, e que busca sempre dar oportunidades a eles. A cantora também falou sobre sua rotina de trabalho e o que espera para 2019. 

Claudia diz que dará uma pausa após o Réveillon

Claudia contou que neste ano fez muitos trabalhos e acabou emendando o The Voice Kids com todos eles. Agora, ela fará o Réveillon na Bahia e depois tirará folga. Para 2019, a artista que só espera que Deus esteja sempre com ela e que tudo continue sendo maravilhoso, assim como foi o ano de 2018.