Vidente revela que avisou Gugu sobre morte e se apresentador cometeu suicídio

PUBLICIDADE

Vidente Rodrigo Tudor diz que alertou Gugu sobre possível morte. A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com o Brasil inteiro.  No entanto, o falecimento do apresentador poderia ser evitado. Amigo de Gugu, o vidente Rodrigo Tudor alertou o apresentador sobre um possível acidente, pedindo que ele tomasse cuidado. A revelação foi feita  pelo vidente em um vídeo divulgado no Youtube.

Vidente diz que mandou e-mail alertando Gugu sobre acidente

Rodrigo Tudor conta que ficou amigo de Gugu Liberato no começo dos anos 2000. Na época, o vidente havia previsto os ataques de 11 de setembro e frequentava o Domingo Legal. No entanto, Tudor diz no vídeo divulgado na internet que tinha só o e-mail do apresentador. 

Rodrigo então preferiu amenizar as palavras e, apesar de ver a morte de Gugu, teria o alertado apenas sobre um acidente em casa, e pedindo para que o marido de Rose Miriam tivesse cuidado. 

Veja abaixo a revelação feita pelo vidente Rodrigo Tudor, de que ele tentou alertar Gugu Liberato sobre sua possível morte. 

Vidente diz que Gugu realmente morreu de acidente e descarta suicídio e assassinato

Ainda segundo o vidente Rodrigo Tudor, muito se especula de maneira sensacionalista se Gugu teria mesmo sofrido um acidente. O vidente Rodrigo Tudor nega que Gugu tenha cometido suicídio, ou tenha sido assassinado. Ele revela que vê realmente um acidente no momento em que o apresentador ia concertar o ar condicionado da sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu tinha 60 anos e três filhos.