Resumo Éramos Seis (06/01): Lola quer que Alfredo deixe Adelaide

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo de segunda-feira, 6 de janeiro, Lola pede que Alfredo renuncie ao que sente por Adelaide.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver outra reação de Justina, que fica encantada com sua atitude, Adelaide fica feliz, tendo certeza que fez a coisa certa. Isabel se abre com Clotilde, relatando tudo que está lhe acontecendo.

Rosaura surpreende, permitindo que seus filhos vão para casa do pai, porém, Natália tenta controlar sua irritação, afinal, não está gostando da ideia de dividir seu marido com os herdeiros dele. Mais tarde, Adelaide leva Justina para voar com ela.

Alfredo surpreende Tião com convite

Alfredo faz um convite para Tião, querendo que ele compareça a uma reunião política. Natália não se conforma com a decisão do juiz, mas Almeida não consegue conter sua angústia. Tentando saber mais sobre Felício, Carlos procura Marcelo.

Virgulino fica preocupado com o empenho político de seu herdeiro. Depois de passear com Adelaide, Justina tem certeza que ela é sua irmã. Isabel não consegue parar de pensar em Felício, estando encantada com a educação do homem.

Lola tem difícil conversa com Alfredo

Dormindo, Clotilde acaba tendo um terrível pesadelo. Emília chega de surpresa na casa de Lola, que fica sem graça com a visita de sua tia. Enquanto isso, Zeca vai ao banco para retirar todo o dinheiro que tem.

Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide, sendo necessário para o crescimento de Carlos, pois só assim ele terá a ajuda que precisa de Emília. Decidida a ficar perto de sua irmã, Justina pede para retornar com ela para casa.