in

Resumo Éramos Seis (06/01): Lola quer que Alfredo deixe Adelaide

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo de segunda-feira, 6 de janeiro, Lola pede que Alfredo renuncie ao que sente por Adelaide.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver outra reação de Justina, que fica encantada com sua atitude, Adelaide fica feliz, tendo certeza que fez a coisa certa. Isabel se abre com Clotilde, relatando tudo que está lhe acontecendo.

Publicidade

Rosaura surpreende, permitindo que seus filhos vão para casa do pai, porém, Natália tenta controlar sua irritação, afinal, não está gostando da ideia de dividir seu marido com os herdeiros dele. Mais tarde, Adelaide leva Justina para voar com ela.

Alfredo surpreende Tião com convite

Alfredo faz um convite para Tião, querendo que ele compareça a uma reunião política. Natália não se conforma com a decisão do juiz, mas Almeida não consegue conter sua angústia. Tentando saber mais sobre Felício, Carlos procura Marcelo.

Publicidade

Virgulino fica preocupado com o empenho político de seu herdeiro. Depois de passear com Adelaide, Justina tem certeza que ela é sua irmã. Isabel não consegue parar de pensar em Felício, estando encantada com a educação do homem.

Lola tem difícil conversa com Alfredo

Dormindo, Clotilde acaba tendo um terrível pesadelo. Emília chega de surpresa na casa de Lola, que fica sem graça com a visita de sua tia. Enquanto isso, Zeca vai ao banco para retirar todo o dinheiro que tem.

Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide, sendo necessário para o crescimento de Carlos, pois só assim ele terá a ajuda que precisa de Emília. Decidida a ficar perto de sua irmã, Justina pede para retornar com ela para casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vidente revela que avisou Gugu sobre morte e se apresentador cometeu suicídio

Resumo Bom Sucesso (6/01): Paloma descobre prisão de Marcos, ficando em pânico