Resumo Bom Sucesso (6/01): Paloma descobre prisão de Marcos, ficando em pânico

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, na Globo, Paloma descobre que Marcos foi preso.

Ainda neste capítulo, depois de ter impactante surpresa, Paloma resolve sair de Búzios. Marcos, ao encontrar Patrícia em sua cama, fica surpreso, não conseguindo entender como a loira foi parar ali, não lembrando de nada.

Diogo, seguindo com o plano de acabar com Marcos, entra em contato com a polícia, acusando o editor de estar cometendo tráfico de drogas. Ao chegar em casa, Paloma não consegue guardar o que está sentindo, se abrindo com Ramon e Francisca.

Gabriela descobre prisão de Marcos, ficando perplexa

A costureira relata que flagrou o amado na cama com outra mulher. Enquanto isso, Marcos acaba sendo preso, após Diogo entrar em contato com a polícia. Mais tarde, ele se comunica com Machado, pedindo que o advogado lhe ajude.

Escutando conversa de Vera, Gabriela fica sabendo da prisão de Marcos. Depois de atender ao pedido de Marcos, Machado vai até à delegacia, conversando com o editor sobre a situação dele, que é muito complicada.

Paloma é confortada por Alice

O advogado diz que o juiz decidirá se ele responderá em liberdade ou não. Alice, vendo a tristeza de sua mãe, tenta consolá-la, na intenção de que ela não se sinta mal por Marcos, pois ele não merece seu sofrimento.

Mais tarde, Gabriela chega em casa, revelando para Paloma que Marcos foi preso. A costureira fica assustada com a novidade. Bom Sucesso, atual novela das sete, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.