Atriz iniciante ganha chance na Globo e sai de Malhação direto para novela das seis

PUBLICIDADE

A atriz Guilhermina Libanio, de 21 anos, está prestes a sair do elenco de Malhação. Porém, é tudo por uma excelente causa, a jovem foi escalada para um novo trabalho na emissora carioca.

Por conta desse motivo, os autores que fazem a história da personagem acontecer, tiveram que improvisar uma maneira rápida de fazer com que ela saia da trama de uma forma justificável. 

A jovem já gravou sua última cena para a novelinha teen. A única forma encontrada pela equipe comandada pela autora Patrícia Moretzsohn foi enviá-la para Portugal. O público não terá que esperar muito para vê-la na telinha. Guilhermina está confirmada na próxima novela das seis Órfãos da Terra

A informação foi dada pela jornalista Carla Bittencourt que contou sobre a novidade. A colunista ainda não deu detalhes da nova personagem da atriz, mas ela estará presente na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituíra a atual trama das seis Espelho da Vida

Ellen Rocche entra em Malhação

Ainda falando em Malhação, a Globo segue investindo em artistas da casa para participar da trama. Vários atores estão sendo chamados para participar da atual. Depois de vários artistas, chegou a vez de Ellen Rocche. A atriz viverá a mãe de Fabiana (Giovana Rangel) que chega para complicar ainda mais a vida da filha. 

Ellen Rocche fala de sua participação em Malhação

As duas não tem uma relação muito amigável e mostrarão isso na novelinha teen. Em entrevista à colunista Patricia Kogut ela falou sobre sua nova personagem e disse: “Ela entra como um furacão e vai ajudar a contar a história da Fabiana, que é uma menina difícil. A Jaqueline é muito solar e animada, uma mãe bem moderna, e isso vai acabar incomodando a filha”.