Resumo O Clone (Viva) 6/01: Jade faz surpresa para Said, que fica boquiaberto

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no canal Viva, neste 6 de janeiro, segunda-feira, Jade se arruma toda para Said, que fica boquiaberto.

Ainda neste capítulo, com Deusa entrando em trabalho de parto, Albieri resolve levá-la para o mesmo lugar em que nasceu Lucas e Diogo. Na maternidade, Yvete e Leônidas se encontram. A mulher afirma que foi paquerada por vários amigos do empresário.

Completamente revoltado, Leônidas não sabe o que dizer. Após fazer o parto e entregar o bebê de Deusa, Albieri estranha ao ver Leônidas no local, não conseguindo entender o que ele está fazendo ali. Lucas começa a se preparar para o casamento.

Jade afirma que irá mudar sua postura

Sofrendo por causa do casamento de Lucas, Jade afirma que irá mudar radicalmente sua forma de pensar, mostrando-se ser uma mulher totalmente diferente. Depois de escutar o que Yvete lhe falou, Leônidas fica receoso com seus amigos.

Começa o casamento de Jade e Lucas. Querendo agradar Said, Jade se arruma toda para ele, que fica boquiaberto com a vestimenta de sua esposa. Nazira implica com suas cunhadas, reclamando delas para seus irmãos.

Nazira reclama de Jade e Latiffa, que são detonadas

Nazira diz que Jade gasta muito, já Latiffa não consegue dar um filho para Mohamed. Lucas ganha um espetáculo de dança do ventre de presente dos amigos, mas fica perturbado e se retira do local, não conseguindo ficar até o fim.

Deusa estranha que seu filho tenha que ficar sob os cuidados do geneticista. A criança nasce com uma mancha que ela não tem, mas que é passada de mãe para filho.