in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 6/01: Gustavo questiona Angelina por causa de Bruno

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Gustavo pressiona Angelina sobre Bruno.

Ainda no capítulo, Adriano, Montanhas e Béatrice, preocupados com Angelina, repreende a jovem e Bruno por serem tão irresponsáveis. Posteriormente, os alunos começam a fazer fofoca sobre Bruno e Angelina.

Publicidade

Domingas, conversando com Chiara, revela que não está conseguindo mais fazer sua dieta, estando com muita fome. Ao saber que Félix expulsou Angelina de casa por causa de ciúme, Béatrice fica chocada.

Gustavo vai atrás de Angelina

A diretora tira satisfação com o noivo, querendo que ele lhe dê uma explicação. Preocupado, Gustavo quer saber o que aconteceu entre Angelina e Bruno no galpão. Afirmando que não fez nada, Angelina acusa Gustavo de ter ficado com Débora.

Publicidade

Completamente chocado com a acusação de Angelina, Gustavo diz que ela está sendo muito injusta, pois ele jamais faria isso com ela. Enquanto isso, a galera do colégio se reúne para assistir Mafalda, que contará com a participação de Domingas.

Débora tenta armar plano contra Angelina

Cansado das armações de Débora, Gustavo confronta-a, querendo que ela pare de falar mentiras. Afirmando ser feliz com seu peso, Domingas dá um depoimento emocionante. Com ajuda de Yasmin, Débora arma contra Angelina.

Depois de se separar de Béatrice, Félix proíbe Adriano de viajar. Por conta do golpe de Débora, Gustavo fica decepcionado com Angelina. Malhação 2008, na tela do Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 6/01: Jade faz surpresa para Said, que fica boquiaberto

Resumo Selva de Pedra (Viva) 6/01: Simone tem encontro fulminante com Kátia