Resumo Selva de Pedra (Viva) 6/01: Simone tem encontro fulminante com Kátia

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de 6 de janeiro, segunda-feira, no Viva, Simone fica frente a frente com Kátia.

Ainda no mesmo capítulo, durante o depoimento prestado na delegacia, Chico não consegue conter seu nervosismo, ficando muito tenso. Se atrapalhando com as palavras, o pai de Simone não consegue acusar Cristiano.

Percebendo seu nervosismo, Orestes mostra que está desconfiando de Chico, acreditando que ele não esteja sendo verdadeiro em suas colocações. Sebastião, querendo ajudar Cristiano a se livrar das acusações que pesam contra ele, resolve viajar para Duas Barras.

Marcelo pede demissão e Cristiano se desespera
, em Selva de Pedra

Percebendo que Cristiano não está mais escutando ninguém, fazendo somente o que lhe der na telha, Marcelo resolve pedir demissão da Ceimu. Completamente desesperado, Cristiano se tranca em seu escritório, bebendo muito.

Olga, percebendo o desespero de Cristiano, que está trancado em seu escritório, vai atrás de Simone, pedindo que ela o ajude. Resolvendo colaborar com Olga, Simone vai ao escritório, mas encontra Kátia, que não gosta de sua presença. Sem conseguirem se entender, ambas acabam discutindo.

Simone desabafa com Olga

Percebendo o que está acontecendo fora de sua sala, Cristiano vai ver o que é, mas Simone vai embora. Momentos depois, Cristiano manda Kátia ir embora também. Ao chegar em casa, Simone conta tudo que está acontecendo para Olga.

Não conseguindo esconder o que também sabe, Olga relata a verdade para Simone, que resolve dar uma força para o empresário. Selva de Pedra vai ao ar às 14h30.