Adele: perda de peso incrível e uma nova imagem que já é viral

PUBLICIDADE

A cantora britânica Adele está pronta para um novo ano de sucesso. Para início de ano, a loura aparece totalmente revigorada, com sua nova forma, que não está deixando a ninguém indiferente. Famosa por seus sucessos na música, ela que foi uma das divas da última década, Adele sempre foi conhecida como uma cantora mais gordinha. Porém, isso agora está totalmente superado e a ‘gordinha’ faz parte da última década. A beldade entra em 2020 em uma forma incrível e os fãs não estão aguentando. Falta agora um regresso na música, que até poderia ter parceria com Harry Styles, outro ícone da música britânica. 

Adele emagreceu mais de 20 quilos

2020 mal começou e os fãs da cantora Adele continuam celebrando. Aos 31 anos de idade, a britânica está mudando sua vida. Ela deu uma pausa em sua carreira, se separou do pai de seu filho e está fazendo uma dieta, que está fazendo milagres. A cantora britânica já teria perdido mais de 20 quilos, de acordo com, a mídia. 

“Antes, eu chorava, agora eu suo para não chorar”, revelou recentemente a cantora, mostrando seus sacrifícios e todo o trabalho que ela está fazendo, na academia e na alimentação, para ser mais feliz com seu corpo. Os resultados são evidentes e o sorriso que ela está mostrando, nesse início de ano, parece ter mesmo razão para permanecer no rosto da bonita loura, que na opinião dos fãs.

A artista vencedora do Grammy “aprendeu muito sobre si mesma esse ano e a perda de peso realmente foi importante”, de acordo com uma fonte próxima, em declarações para o site HollywoodLife, sobre a incrível transformação de Adele no ano passado. Obviamente, foi uma jornada dura para a cantora do hit “Send My Love“, que levou “um pouco de tempo para entrar em uma rotina regular de exercício”.

Porém, agora, a cantora está se sentindo mais realizada e contente por sua decisão, segundo a mesma fonte: “Adele se sente mais sexy do que nunca e está tão feliz por estar entrando no novo ano com uma ótima aparência“. A cantora tem razão para estar orgulhosa de sua jornada. Depois de ganhar o Grammy e o Oscar, com ‘Skyfall‘, faltava a Adele essa realização pessoal. E os fãs sentem que ela está mais feliz agora, com sua nova forma. 

Adele surpreende na praia do Caribe

Então, esse sábado surgiram novas imagens de Adele em uma praia do Caribe, e as imagens estão se tornando virais. Em poucas horas, o nome de Adele está nas tendências do Twitter, com os fãs compartilhando muito essas fotos, elogiando a beleza e elegância da cantora britânica. 

Ainda para mais, porque de acordo com vários usuários do Twitter, a cantora teria se encontrado com o também cantor britânico Harry Styles e o apresentador de TV James Corden. Então, os fãs estão delirando com a possibilidade de Adele estar preparando seu regresso na música, com um feat com Harry, o antigo cantor do One Direction. Ou seja, esse 2020 está começando bem animado para os fãs da cantora.