Lembra da Mulher Samambaia? Após anos, como ela está é de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Dani Souza ficou conhecida em todo o Brasil como a Mulher Samambaia. Ela era assistente de palco do Programa Pânico na TV, no início dos anos 2000. Na época, a atração era exibida pela RedeTV!. Mas como está a Mulher Samambaia nos dias de hoje? Desde que ficou famosa como a Mulher Samambaia, muita coisa mudou na vida de Dani Souza.

A eterna Mulher Samambaia é casada com o jogador Dentinho. Com o atleta, ela já tem três filhos, um menino, Bruno, e duas meninas, Sophia e Rafaella. Nessa semana, Dani Souza voltou a ser notícia. Tudo porque a eterna Mulher Samambaia foi flagrada no show da Anitta em um vídeo ousado, como mostra uma matéria do RD1 Notícia. 

Dani Souza, eterna Mulher Samambaia aparece com visual diferente e ao lado da família

O flagrante ocorre na semana em que Dani Souza faz aniversário e completa 39 anos de idade. Veja abaixo uma foto recente de Dani Souza, que dedica-se atualmente a promover algumas marcas de roupas em suas redes sociais:

Eterna Mulher Samambaia é hoje dona de casa e cuida dos três filhos

Já na imagem abaixo, o leitor pode ver a eterna Mulher Samambaia com a família na virada do ano; ela tem estado mais em uma rotina de dona de casa, desde que se casou com o jogador de futebol, Dentinho. 

“Que 2020 venha reestabelecer a fé, a alegria e os sorrisos. Desejamos um ano lindo e com muito amor. Happy New Year”, escreveu a eterna Mulher Samambaia em sua página no Instagram, tendo mais de 100 mil curtidas. Dani Souza tem mais de um milhão de fãs só no Instagram, mostrando que a fama que ela obteve com o programa Pânico ainda se mantém até os dias de hoje.