Paulo Gustavo deixa Luciano Huck perplexo ao revelar ‘affair’ com Paolla Oliveira

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo provoca climão com Luciano Huck ao falar de affair com Paolla Oliveira. Uma brincadeira do comediante Paulo Gustavo deixou o apresentador Luciano Huck completamente sem graça neste sábado, 4 de janeiro, durante o ‘Caldeirão de Ouro’. Casado com  Angélica, Luciano Huck foi alvo de uma brincadeira envolvendo Paolla Oliveira. 

Paulo Gustavo deixa Luciano Huck sem graça, após brincadeira com Paolla Oliveira

Paulo Gustavo disse que estava tendo um affair com a atriz Paolla Oliveira. Ele é assumidamente gay e casado com o dermatologista Thales Bretas. “A gente tá se pegando”, disse Paulo Gustavo ao fazer uma brincadeira e deixar Luciano Huck sem graça com a situação.  

Como mostra uma matéria do site Notícias da TV, Luciano Huck tentou prosseguir com o Caldeirão de Ouro e aproveitar a abordagem de Paulo Gustavo. 

Paulo Gustavo diz que forma ‘trisal’ com marido, Thales Bretas, e Paolla Oliveira

“Que bom. Que legal. E o Thales [Bretas]?”, reagiu Huck, ainda sem graça. “O Thales não liga, não. Ele pega ela também”, revelou Paulo Gustavo, fazendo o marido da apresentadora Angélica ir às gargalhadas. 

“O que que tá acontecendo? Eu já tô suando, meu Deus!”, disse o apresentador. Visivelmente sem graça, Luciano Huck continuou o Caldeirão de Ouro, mas o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais. Algumas pessoas acharam a brincadeira de Paulo Gustavo, que é o protagonista de Minha Mãe é uma Peça 3 (Dona Hermínia), um pouco  exagerada. Aliás, o filme de Paulo Gustavo ganhou muita propaganda da atração.