Anitta é chamada de feia, dá resposta surpreendente e web não perdoa

PUBLICIDADE

Anitta é chamada de feia na internet e dá resposta surpreendente. Uma cantora famosa e extremamente autêntica e cheia de atitude, começou sua carreira com poucos recursos, mas com força e determinação alcançou uma jornada estável e de sucesso.

A cantora é bem descontraída e cheia de paixões, é comum descobrir que Anitta está em um novo relacionamento, pois ela não costuma se apegar e faz questão de viver a vida de uma forma bem intensa. As redes sociais da cantora estão sempre bem movimentadas e cheia de conteúdos exclusivos.

Anônimo chama Anitta de feia e Web não perdoa

Além dos posts inusitados da cantora, também repercute na mídia os comentários que ela faz nos posts de outros famosos e as respostas que dá aos fãs quando publicam a respeito dela.

Na virada desse ano não foi diferente, a também cantora Luísa Sonza fez uma publicação em seu perfil onde aparece com uma roupa extremamente ousada como look da virada do ano de 2019. Anitta, como sempre, decidiu elogiar a amiga e lançou um: “Caraaaaiooooooo“. O comentário seria apenas mais um se não fosse a resposta de um fã anônimo.

O fã da esposa de Whindersson Nunes alfinetou Anitta dizendo em outras palavras que aquilo era beleza e ela nunca poderia ter, ou seja, chamou a musa de feia e ainda desejou feliz ano novo. Como sempre a cantora que não tem papas na língua decidiu retrucar e respondeu ele a altura dizendo que: “Você também jamais terá. Uó, né ‘miglo’

Anitta recebeu ajuda da web para rebater o internauta

A web foi à loucura com a resposta da artista e se juntaram a ela nas respostas icônicas, uma das fãs de Anitta disseram que ela deveria dar um espelho para o rapaz de presente para ele pudesse se reparar melhor antes de fazer este tipo de comentário. Outra fã disse que se ela for fazer festa de Halloween pode chamar ele, pois ele já está fantasiado sem usar maquiagem.