Luciano Huck é acusado de farsa e deixa cantor Thiaguinho em maus lençóis

PUBLICIDADE

Luciano Huck é acusado de farsa ao dar prêmio para Thiaguinho no Caldeirão de Ouro. Neste sábado, 4 de janeiro, Luciano Huck deu o prêmio de uma das músicas mais tocadas para o cantor Thiaguinho. O momento ocorreu durante o ‘Caldeirão de Ouro’. No entanto, parte do público acusou Luciano Huck de farsa, já que o cantor Thiaguinho não está tão estourado no mundo da música. 

Público acusa Luciano Huck de forçar prêmio para promover cantor Thiaguinho, seu amigo pessoal

O cantor Thiaguinho se separou da atriz Fernanda Souza em 2019. A separação do cantor Thiaguinho rendeu mais nas manchetes de fofocas que o trabalho dele. Mesmo assim, o cantor Thiaguinho ficou em 10º lugar no Caldeirão de Ouro. O fato, no entanto, desagradou muita gente, já que outros cantores, como Gustavo Lima, tiveram um 2019 ainda mais bombado. 

Caldeirão de Ouro e Luciano Huck recebem críticas após prêmio dado ao cantor Thiaguinho

Na internet, o público foi duro com Luciano Huck, que é amigo pessoal do cantor Thiaguinho. Alguns disseram que o programa só premiou o ex-marido da atriz Fernanda Souza porque ele é amigo pessoal do apresentador. 

O nome de Thiaguinho ficou entre os temas mais comentados do Twitter. Muita gente reclamou da premiação e dos muitos cantores que ficaram de fora, como a cantora Pabllo Vittar. 

Não é a primeira vez que o Caldeirão de Ouro recebe reclamações por supostas injustiças nos premiados. Luciano Huck diz que os premiados são uma seleção do programa e, não necessariamente, os mais tocados do ano de 2019.