in

Marido de Ana Hickmann gera polêmica ao usar posse de Bolsonaro para atacar petistas

Contigo

Neste último domingo (30), Alexandre Correia que é casado com Ana Hickmann há mais de 20 anos, fez uma postagem detonando as petistas em seu Instagram.

A postagem feita pelo marido da apresentadora. que também é seu empresário, se referia à posse do presidente Jair Bolsonaro que será realizada nesta terça-feira (01). 

Na publicação, Alexandre foi bem direto ao falar de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e também Maria do Rosário, que conseguiram se eleger deputadas federais representando o partido. Na legenda o homem diz: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”. 

Alexandre chama Gleisi Hoffman e Maria do Rosário do PT de bruxas

Além de fazer uma comparação das duas deputadas dizendo que são “bruxas”, a postagem dele também trazia referência a duas notícias que foram divulgadas pela imprensa. A primeira delas seria o boicote do PT à cerimônia do presidente eleito que acontecerá no primeiro dia do ano de 2019. 

Temer dá ordem para abatimento de aeronaves

A outra se referia a um decreto dado pelo atual presidente Michel Temer que tem seu mandato encerrado na noite deste dia 31. O político concedeu uma autorização para que um abatimento de aeronaves fosse feito em caso de “suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança” de todos os presentes na posse do novo mandatário do país. 

Na legenda da foto, o marido de Ana Hickmann escreveu: “Caveira”. A publicação claro, acabou gerando diversas críticas por parte de pessoas que não apoiam a atitude do marido da apresentadora. Por enquanto não houve nenhum pronunciamento do empresário e nem das deputadas mencionadas.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Demitida da Globo, Izabella Camargo dá a volta por cima e entra para equipe de Bolsonaro

BBB19: Globo enfrenta dificuldade para vender cotas de patrocínio