Na reta final da novela Bom Sucesso, Paloma é tomada pelo ódio e persegue matador

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Bom Sucesso, Paloma surpreenderá a todos quando decidir perseguir um matador, colocando sua vida em risco. Diogo dará a Pessanha a missão de matar a costureira e o sujeito só não conseguirá colocar o plano em ação porque Ramon acabará interferindo.

Paloma será tomada pelo ódio ao ver que o ex foi esfaqueado em seu lugar e perseguirá Pessanha, mas o criminoso será mais ágil e conseguirá fugir. O que a mocinha não imagina é que ela acabou indo parar no topo da lista de vinganças de Diogo e agora corre risco de vida.

O vilão contratará Pessanha para ir escondido à quadra da Unidos de Bonsucesso e matar a namorada de Marcos. O comparsa de Diogo usará explosivos para causar um tumulto no local, todo mundo sairá correndo, então ele aproveitará esse momento para ir em direção à costureira.

Ramon verá a ex em perigo e entrará na frente dela, recebendo a facada no braço, bem próximo ao coração e será levado para o hospital às pressas.

Clima fica tenso em Bom Sucesso

Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi! Rápido, gente, ele tá fugindo“, gritará Paloma. Como ninguém faz nada, ela mesma vai atrás do criminoso. Só que Pessanha entrará no carro e conseguirá fugir.

Neste momento Marcos chega e ela conta ao namorado o que aconteceu, mostrando o carro em que Pessanha está. O filho de Alberto começará a perseguir o sujeito, só que o carro dele é grande e pesado, então perderá o bandido de vista.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 11, faltando muito pouco para o final da novela Bom Sucesso.