Esposa de Messi perde a cabeça e se envolve em briga séria

PUBLICIDADE

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo não mostram muito seu filho mais novo, Ciro, publicamente. O bebê tem apenas um ano de idade e, por essa razão, ele não vai tanto com seus pais nos eventos e nem aparece tanto nas fotos da família.

Essa poderia ser uma maneira do casal argentino proteger um pouco mas o menino, como eles já não conseguem fazer com os mais crescidos, Thiago e Mateo, que estão sempre nos jogos com a mãe e até mesmo nas galas de prêmios, com os pais. 

Teorias de que Ciro Messi não existe

Recentemente, na renovação de votos de casamento de Luis Suárez e Sofia Balbi, apenas Thiago, o mais crescido dos três filhos de Messi foi com os pais na festa. Eles devem ter pensado que a festa não seria tão adequada para os mais pequenos, e nem Mateo esteve presente.

Ainda assim, os três filhos do casal sempre aparecem nas imagens de família, nas férias e celebrações mais íntimas dos Messi. Messi e Antonella não evitaram múltiplas teorias, a grande maioria delas, completamente absurdas, que fizeram a esposa do craque do Barcelona explodir. 

Na internet são muitos os que especulam que Ciro não existe, que ele é uma montagem, que é recortado em algumas fotos. Muitos falam que ele nunca nasceu, mas tem outros que dizem que o menino não sobreviveu o parto ou que morreu depois disso. 

Todas essas teorias poderiam parecer somente brincadeiras, mas a verdade é que machucam muito os pais. E Antonella não aguentou mais e acabou disparando contra um usuário que teria falado para ela, por mensagem privada, que Ciro não existe.

Anto não achou graça e acabou descarregando totalmente sobre esse fã, que mais tarde compartilhou a conversa que manteve com a esposa do melhor jogador do mundo. 

Antonella brigou com seguidor no Instagram

“Talvez você se ache engraçado ou ache que é bom troçar com essas coisas, que isso não afeta você. Agora, por sua estupidez, tenho que ler comentários em fotos do meu filho de 1 ano de idade, dizendo que ele está morto ou não existe ou coisas que realmente, na minha vida, eu nunca pensei que teria que ler sobre um filho meu”, respondeu a bonita argentina, que claramente subiu o tom, antes de concluir seu recado: “Juro que é difícil para mim entender que existem pessoas tão estúpidas. Eu não entendo seu sentido de humor, mas quando você fala sobre crianças, deveria ser mais cuidadoso”. 


Ninguém esperava que Antonella pudesse reagir dessa maneira, e logo por mensagem privada. E a esposa de Messi mostrou que é uma mãe leoa e disparou rapidamente. Os fãs estão elogiando muito sua postura.