in

BBB19: Globo enfrenta dificuldade para vender cotas de patrocínio

Globo

Marcado para estreia no próximo dia 15 de janeiro, o novo BBB 19 pode chegar com um grande desfalque em suas cotas de patrocínio. O portal NaTelinha foi quem divulgou a informação.

De acordo com notícia publicada pelo site, até o momento a Globo conseguiu vender somente quatro das seis cotas que costuma disponibilizar por temporada do programa. 

Por enquanto a emissora conta com o patrocínio de Cerveja Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Faculdades Anhanguera. Neste ano teve uma grande troca nos patrocinadores da atração. Para se ter uma ideia no ano passado esteve Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart. 

O motivo para que a emissora ainda não tenha conseguido vender todas as suas cotas esteja no valor. Neste ano os valores subiram e o canal vem pedindo cerca de R$ 38 milhões para cada cota máster. Uma diferença de mais de R$ 3 milhões em relação ao ano passado. 

Mercado publicitário acredita que emissora não conseguirá vender todas as cotas

Faltando apenas 15 dias para o início da nova temporada que continuará sendo apresentada por Tiago Liefert a emissora dificilmente conseguirá fazer a venda de todas as cotas, mas essa hipótese ainda não está descartada já que o departamento comercial segue fazendo tudo que pode para fechá-las. 

Emissora teve problemas para vender cotas máster durante todo 2018

O site tentou entrar em contato coma emissora que apenas disse que não se pronuncia em relação aos projetos que estão em andamento. Este ano de 2018 não foi fácil para o canal carioca, pois as cotas máster tiveram grandes problemas para serem vendidas durante todo o período.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Marido de Ana Hickmann gera polêmica ao usar posse de Bolsonaro para atacar petistas

Filho de Neymar aparece fazendo boa ação ao lado da mãe