Luiz Bacci expõe suposto segredo de Geraldo Luís, que o ameaça: ‘Vou te processar’

PUBLICIDADE

Geraldo Luís diz que vai processar Luiz Bacci, após brincadeira no Instagram. Neste sábado, 5 de janeiro, o tempo fechou no Instagram de Luiz Bacci.

O apresentador do Cidade Alerta revelou um suposto segredo de Geraldo Luís, colega de emissora. No entanto, o comandante do Balanço Geral não gostou. Geraldo Luís diz que tem 4 advogados criminais e que processará Luís Bacci.

Luiz Bacci expõe Geraldo Luís ao ridículo e é ameaçado de processo

Tudo começou depois que Luiz Bacci publicou um post no Instagram, em que comparada Geraldo Luís ao personagem Vovozona, do filme. O comunicador da Record não gostou do comparativo. 

“Geraldo, obrigado por ter feito tantos brasileiros rirem com essa personagem. Parabéns por ter representado o Brasil em Hollywood. Obrigado, Vovozona. vida longa. máximo respeito. Gratidão eterna”, escreveu Luiz Bacci revelando o suposto segredo de Geraldo Luís. 

No Instagram, Geraldo Luís revela que processará Luiz Bacci, após não gostar de brincadeira

Veja abaixo a publicação em que Luiz Bacci é ameaçado de processo por Geraldo Luís, que ainda informa ter quatro advogados criminais para acabar com o apresentador.

A publicação de Luiz Bacci na rede social teve grande repercussão. A zoeira contra Geraldo Luís conquistou mais de 50 mil curtidas em poucas horas.

Foi então que Geraldo Luís revela que processará Luís Bacci. “Vou te processar @luizbacci tenho 4 advogados criminais ! Vou tirar esses pijamas coloridos seu da 25”, escreveu o comunicador, usando emoticons com carinha de bastante raiva.