Angélica revela segredo sobre namoradas de Luciano Huck: ‘Tenho trauma’

PUBLICIDADE

Angélica diz ter trauma de namoradas de Luciano Huck e que mudou apelido do apresentador. Neste sábado, 4 de janeiro, a apresentadora Angélica esteve no Altas Horas e fez revelações sobre as namoradas famosas de Luciano Huck, hoje seu marido. Luciano Huck namorou beldades como a apresentadora Eliana. 

Segundo Angélica, o excesso de namoros de Luciano Huck a deixou com trauma e, por isso, ela tomou uma atitude. Angélica diz que mudou o apelido íntimo de Luciano Huck. Ela então decidiu chamá-lo por um nome diferente das demais namoradas.

Angélica confirma que iniciou namoro com Luciano Huck com pé atrás, pois apresentador era muito namorador

A revelação sobre a intimidade de Angélica e Luciano Huck, somente foi realizada, após muita insistência de Serginho Groisman. O apresentador questionou se Angélica chamava o marido de “Lu”, um apelido íntimo comum para quem se chama Luciano e foi surpreendido com a negativa, querendo saber o motivo, é claro. 

‘Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, disse a apresentadora. Angélica diz que Luciano Huck a chama de “xão”, mas que não tem hoje tantos apelidos com o comunicador da Globo. 

Angélica revela apelido íntimo de Luciano Huck no Altas Horas

 “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”, disse Angélica em outro momento da entrevista.