Resumo Abismo de Paixão (6/01): Elisa e Gael planejam fugir com Ingrid

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Elisa e Gael planejam fugir com Ingrid, que está machucada.

Ainda no mesmo capítulo, Almerinda vai atrás de Betânia, querendo que ela mantenha seu filho longe de sua nora. Posteriormente, Betânia enfrenta seu herdeiro, alegando que sente vergonha dele, pois não consegue acreditar que ele tenha engravidado Paloma.

Juntos, Elisa e Gael vão à casa de Carmem. Em seguida, Elisa pede que Gael lhe leve até Ingrid, precisando descobrir o que sua tia tem em comum com Ramiro. Enquanto isso, Damião recebe uma proposta de Ramiro.

Dolores confessa gostar de Gael, em Abismo de Paixão

O rapaz quer tornar-se sócio da empresa Arango. Pressionando Ramiro, Damião diz que ele deve cumprir o contrato até o final, ou romperá de vez a parceria entre eles. Ingrid resolve ir atrás de Elisa, mas Dolores avisa que gosta de Gael como se fosse seu filho.

A empregada deixa claro que não deixará Ingrid fazer mal para nenhum deles. Momentos depois, não sabendo o que está acontecendo, Ingrid chega, pedindo que elas lhe ajudem, pois precisa manter sua mentira, pelo menos até o casamento de Gael e Elisa.

Comovidas com Paloma, as duas aceitam. Ingrid confessa para Emundo que sempre amou o médico. Paloma agradece Henrique pela oferta, mas diz que não pode aceitar a proposta dele, não querendo fazê-lo infeliz.

Ramona tenta conversar com Almerinda
, em Abismo de Paixão

Ramona vai atrás de Almerinda, querendo que ela lhe escute, pois tem muito para falar sobre o acidente que matou Estefânia e Rogério. Elisa e Gael são impedidos de entrar na fazenda de Ramiro, que aponta uma arma para eles. Elisa nota que Ingrid está machucada, propondo que eles fujam com ela.